10.24.2014

Fashion Show Lisboa


Hello! Bem, por onde começar? Fui ao meu primeiríssimo desfile de moda, na quarta-feira, dia 8 de Outubro, acompanhada de 3 colegas de curso. 
O Fashion Five, nome do evento, consiste em divulgar os trabalhos dos jovens designers do país, ainda estudantes ou já profissionais, através de um desfile de moda.
Ver como o mundo da moda funciona, de perto, fez-me sentir em casa. Ver detalhes, cores, texturas e até mesmo o stress das pessoas envolvidas fez com que conseguisse imaginar-me naquele lugar um dia.
Como não podia falta o registo deste momento tão marcante na minha vida, tirei imensas fotografias, mas não estão todas aqui, por vários motivos que não são agora relevantes. Ai têm algumas (muitas) delas, espero que gostem :) 

Hello! Well, where to begin? I went to my very first Fashion Runway on Wednesday, October 8th, accompanied by three classmates. 
The Fashion Five, the name of the event is to disseminate the work of young designers in the country, still students or already professionals through a fashion show. 
See how the fashion world works, up close, made ​​me feel at home. See details, colors, textures and even the stress of the people involved made ​​could imagine myself in that place one day. 
How could not miss this moment to register so remarkable in my life, I took loads of pictures, but they are not all here, for various reasons that are not relevant now. You have some (many) of them, hope you enjoy :)
 Me and my girls

 Ana, Inês e Sara


 Para além do desfile, existiam inúmeras áreas do design em exposição

there were several areas of design on exhibition


Correria

Rush 

Talento

Talent


 Detalhes

Details



XOXO, Rizzi

Sem comentários :

Enviar um comentário